Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 17 de julho de 2012

Paramore - Use Somebody (Kings Of Lion Cover)



Tradução


Usar Alguém

Eu estive perambulando por ai
Olhando sempre pra baixo, tudo que eu vejo são
Rostos pintados,construindo lugares, que eu não posso alcançar

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas

Você sabe que eu preciso de alguém!
Você sabe que eu preciso de alguém!
Alguém como você

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
Espero que faça você notar
Espero que faça você notar

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Estou pronto, estou pronto agora
Estou pronto agora, estou pronto agora
Estou pronto agora, estou pronto agora
Estou pronto agora

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém

Eu tenho andado por ai
Sempre menosprezando tudo que vejo

0 comentários: