Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

domingo, 22 de julho de 2012

Não faça sofrer quem você ama

Quando amamos, sofremos com o sofrimento do próximo. Quando somos amados, o próximo sofre com o nosso sofrimento. Quando você ama você faz de tudo para que a pessoa que você ama fique bem, quando alguém ama você, esse alguém faz de tudo para você ficar bem. Não é uma retribuição obrigatória, é uma troca de afeto de mostrar que o gesto que está fazendo é importante e espontâneo.

A perda de uma vida sempre gera inúmeros sofrimentos. Muito envolvimento com a pessoa falecida pode causar morte interna. Isso significa que você tem importância, chama-se amor. Quando você pensa em se matar, também pensa no sofrimento que poderia estar causando? Pensa em quem criou você? Quem deixou de ter para te dar? Quem levou um soco no rosto por você? Quando pensa em tirar a própria vida, você pensa em quantas lágrimas rolarão por vários rostos e por muito tempo? Se a resposta é não, deveria pensar. 

Quando uma pessoa morre, muitas outras sofrem. Quem ama não quer ver ninguém sofrer. Amai o próximo como a ti mesmo. Se não faz por si mesmo, faça em amor as outras pessoas.


Daiane P.

0 comentários: