Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sober - Kelly Clarkson

 

 

Sóbria

E eu não sei
Isso pode partir meu coração ou me salvar
Nada é real
Até você deixar isso completamente
Então aqui vou eu com todos os pensamentos que venho guardando
Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando em mim

Três meses e eu continuo sóbria
Cortei todas as minhas ervas daninhas mas mantive as flores
Mas eu sei isso nunca vai acabar realmente

E eu não sei
Eu poderia fracassar, mas talvez
No final da estrada eu possa vislumbrar uma parte de mim
Então não me apressarei, eu quero fazer direito
Sem comparação, pensar duas vezes, não, não desta vez

Três meses e eu continuo respirando
Tem sido uma longa estrada sem aquelas mãos nas quais eu deixei minhas lágrimas, mas eu sei
Isso nunca vai acabar realmente, não

Acorde

Três meses e eu continuo aqui
Três meses e eu estou melhorando
Três meses e eu continuo sendo

Três meses e isso está ainda mais difícil agora
Três meses e eu estive vivendo aqui sem você agora
Três meses yeah, três meses

Três meses e eu continuo respirando
Três meses e eu ainda lembro disso
Três meses e eu acordo

Três meses e eu continuo sóbria
Cortei todas as minhas ervas daninhas mas mantive as flores

0 comentários: