Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Portal Bullying

Hoje vou falar de um site muito interessante sobre bullying, ele é de Portugal, portanto não estranhem os textos pois a linguagem é um pouco diferente da nossa, mas ainda sim conseguimos entender claramente o que está escrito nele.

Esse site é o Portal Bullying, onde você sabe mais sobre os sinais de alarme para quem sofre bullying e estratégias educativas. A diretora do site é a Tânia Paias e ela é psicóloga Clínica


O Portal Bullying é uma das novas vertentes da Psicronos. A Psicronos é uma clínica de serviços da área da Psicologia Clínica, composta por uma equipa especializada no acompanhamento psicológico de Crianças, Adolescentes, Adultos e Seniores com o objectivo de facilitar o ajuste emocional e intelectual. Oferece ainda serviços na área da avaliação psicológica.
O site é da responsabilidade de um dos membros da equipa, especializada na avaliação e acompanhamento das problemáticas associadas ao Bullying

 
No site você pode conversar com outras pessoas através do fórum e dividir os problemas, as dificuldades e também pedir conselhos  Também é possível conversar pelo chat, que deve estar online. O Portal Bullying ainda tem um espaço para vocês colocarem e assistirem a alguns vídeos. Algo que é bem interessante são as frases reflexivas colocadas do lado esquerdo do blog, chamada a "frase do dia" mas que surge uma nova a cada vez que você atualiza o site.

O Portal Bullying tem bastante matéria e eu achei ele realmente bom para as pessoas que sofrem bullying, pois ele pode ajudar essas pessoas a superarem essa crueldade que é feita com elas.

Eu espero que vocês gostem do site, e para você que sofre bullying, não deixe de passar lá e e pedir ajuda.

0 comentários: