Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Hoje eu (Daiane) comecei a faculdade de psicologia. O curso é na Universidade Norte do Paraná (Unopar) e estou bastante animada, bastante contente com o que vou aprender por lá. Vou poder trazer experiência e conhecimento para o projeto, o que irá enriquecê-lo e ajudar mais vocês. Não vou fazer seções ou escutar vocês como psicologa pois só estarei formada daqui a cinco anos, mas sempre que precisarem eu estarei aqui para dar os meus conselhos e com um conhecimento maior, podendo assim ajudar melhor vocês.

Eu escolhi psicologia justamente por causa do projeto, pois foi através dele que descobri o que realmente gostava e queria fazer. Eu gosto de ajudar vocês, gosto de ajudar pessoas, pessoas queridas, amigas, desconhecidos, seja quem for, se estiver precisando de uma ajuda eu gosto de poder ajudar. Então é por causa de vocês que eu estou hoje cursando psicologia, para poder ajudar muitas pessoas, a superarem seus medos, suas angústias, suas tristezas. É muito bom ajudar vocês. Peço para que esperem que esse ano eu pretendo ajudá-los ainda mais com esse meu curso. Se você não faz para si, faça para quem goste de você. Faça por mim. Porque eu me importo com você. Porque outras pessoas se importam. Porque nunca estará só no mundo. 

Para uma vida de amor, Burlive

0 comentários: