Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Decore sua parede

Hoje a dica que o Burlive dará para você é de decorar o seu quarto, o lugar onde você dorme chorando, tranca a porta quando não quer falar com ninguém e onde as paredes conversam com você. O quarto é um lugar que deve ser especial para você que costuma chorar bastante, por isso o quarto não é apenas onde você dorme, mas sim o seu cantinho.

O blog Decidida a Mudar é nossa parceira e a Fabiana preparou um post sobre como decorar a sua parede. Então vale a pena entrar no link e descobrir várias formas para decorar o seu cantinho e deixar ele a sua cara, para ficar ainda mais especial. Afinal ele está com você em muitos momentos, não é?

Então clica no link e segue as dicas da Fabiana de como decorar a sua parede.

2 comentários:

  1. Olá. Eu tenho um grave problema e já não sei o que fazer. Podem tentar ajudar-me please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Você pode conversar comigo aqui mesmo se quiser. Mas se preferir, pode mandar um email para projeto.burlive@hotmail.com que eu irei responder você o mais breve que eu puder.
      Ou você ainda pode tentar mandar uma ask para burlive.tumblr.com e conversar com a Lilith ou com a Ju.
      Mas não se esqueça de que problemas tem soluções e se você quiser nós podemos te ajudar a resolvê-los.

      Excluir