Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Frase da Semana

2

DEUS está em toda a parte ao mesmo tempo, em redor de você, dentro
de você!
Jamais você está desamparado.
Nunca está só.
Não permita que a mágoa o perturbe: procure manter-se calmo, para
ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você.
Assim, poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu
caminho, e há de descobrir a Verdade que existe em todas as coisas e
pessoas.

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino

6 comentários:

  1. otimo blog !
    nao sofro nenhum transtorno(eu acho) ,mais sou gordinha e to lutando pra emagrecer todos os dias, desisto , volto e desisto, volto... e assim vai

    ResponderExcluir
  2. oi, com todo prazer posso divulgar no meu blog o projeto de vocês, mais me fale como? já estou te seguindo, mais tarde vou postar algo sobre, podemos criar selos para divulgar o projeto e tbm um caixinha de link, se ti interessa me segui la e conta comigo. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou muito feliz em poder ajudar, apoio esta ideia e inicitiva com todo prazer. Na proxima semana irei postar sobre vcs e sobre alguns destes assuntos, vamos ajudar o maximo possivel. Conte sempre com o CLube das Dondocas, agora somos parceiras!
    Bjus.....
    Já estou te seguindo!
    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queremos agradecer muito todas vocês por estarem divulgando o projeto e fazendo com que mais pessoas sejam ajudadas. Estamos muitos gratos. Obrigada! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, na verdade eu quero saber se você quer que eu criei um selinho para você para que os blogs possam divulgar assim quem quiser coloca o selinho na parte fixa do blog, é só me dizer o tipo de imagem que quer que eu coloque no selo e dizeres, e link, uma forma das pessoas poderem levar seu blog com elas, e colocam o seu link com uma imagem no blog delas no meu tem um link de alguns blog e o meu tbm veja la... tbm ´posso criar um se você quiser. conte comigo para tudo... sera uma honra ajudar um projeto tao nobre.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou do blog Bring Me Blush e já vi 2 comentários seus no meu blog, queria saber como eu posso estar ajudando vocês, acho muito interessante esse tipo de trabalho porque muitas garotas da mesma idade que eu sofrem desses transtornos alimentares. Me mande um e-mail para contato.gloss@hotmail.com

    ResponderExcluir