Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Big Girls Don't Cry - Fergie

 

Grandes Garotas Não Choram

 
Lá, rá, rá, rá...
O cheiro da sua pele
Persiste em mim agora
Você provavelmente
Está no seu voo
Voltando pra sua cidade natal.
Eu preciso de algum abrigo
Para minha própria proteção, baby.
Estar comigo mesma,
Claridade, paz, serenidade.

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu.
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança
Sente de seu cobertor.
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram...!
Não choram...!
Não choram...!

O caminho que estou trilhando,
Eu devo seguir sozinha
Devo engatinhar
Até eu ser adulta
Adulta
Contos de fada nem sempre
Têm finais felizes, têm?
E eu vejo
A escuridão a frente se eu ficar

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre temos algo
A ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente com minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram

Como colegas
No pátio da escola
Nós brincaremos de "UNO Cards"
Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos
Mas é hora de eu
Ir para casa
Está ficando tarde
Escuro lá fora
Eu preciso estar
Comigo mesma no centro
Clareza, paz, serenidade

Espero que você saiba
Espero que você saiba
Que isso
Não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós sempre
Temos algo
A ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram...!
Não choram...!
Não choram...!

La, ra, ra
Ra, ra, ra...

2 comentários:

  1. Ahhh essa música é linda e sempre me faz chorar.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Espero que as lágrimas que chora limpem seu rosto e te traga sensação de limpeza, limpeza da alma.

    ResponderExcluir