Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 14 de maio de 2013

Angelina Jolie escolhe retirar seios do que enfrentar câncer

"A vida está cheia de desafios. Os que não devem nos dar medo são os que podemos enfrentar e podemos controlar"

Foi o disse Angelina Jolie no The New York Times, nessa terça-feira (14). A atriz realizou uma dupla mastectomia preventiva, que é a retirada dos seios, por descobrir que tinha 87% de chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.

Nós sabemos que não são todas mulheres que podem fazer o teste para detectar a probabilidade do câncer e nem todas que podem fazer a mastectomia, mas queria falar sobre como Jolie foi corajosa ao tomar essa decisão. "Pessoalmente não me sinto menos mulher. Me sinto mais forte e tomei uma decisão importante que não diminui em nada minha feminilidade" disse Angelina Jolie, mas todas nós mulheres imaginamos como deve ser difícil não ter mais nossos seios, porém, diante disso tudo, Jolie ainda escolheu viver e não deixar sofrimento para os seus filhos. "É reconfortante saber que eles não veem nada que os deixe desconfortáveis. Eles veem minhas pequenas cicatrizes, e nada mais. Todo o resto é apenas a mamãe, do mesmo jeito que sempre foi. E eles sabem que os amo e que eu faria qualquer coisa para ficar com eles por todo o tempo que puder."

Que fique de exemplo para todos vocês, a vida não é fácil, as coisas não são fáceis, mas temos que tomar decisões e estas nos levaram para a vida que iremos ter. Façam suas escolhas, escolham viver!


0 comentários: