Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Reach - Gloria Estefan


Aproveitando o último vídeo sobre superação que mostrei aqui, essa é a música de fundo dele e decidi colocar nessa mesma semana como a música de superação.

 

Alcançar

Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo
coração.

E eu farei o que for preciso
Seguir adiante com a promessa que fiz
Colocar tudo na linha
O que eu esperava, finalmente seria meu

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar o céu
Deste único momento
em minha vida
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz
o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

Alguns dias são destinados a
serem lembrados
Aqueles dias em que nos elevamos
às estrelas

Então, você prosseguirá com a distância
dessa vez.
Vendo mais a altura, eu me elevo
Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse
sonho será meu.

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar
o céu
Deste único momento em
minha vida
Eu vou ser mais forte
Saiba que eu fiz
o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Só por um instante tocar
o céu
Deste único momento em
minha vida
Eu vou ser mais forte
Eu vou ser muito mais forte
Eu coloco meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.

Se eu pudesse alcançar, mais alto
Se eu pudesse, se eu pudesse
Se eu pudesse alcançar
Alcançar, eu alcançaria, eu alcançaria
eu alcançaria, eu alcançaria então
muito alto

ser forte

0 comentários: