Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lute contra a anorexia e bulimia

Queria dizer a vocês meninas e também meninos que a anorexia e bulimia não é algo que vocês devem ter escrito em seus diários como uma amiga, mas sim, como inimiga. A meta não deve ser parar de comer por cinco dias ou ficar dois só a base de pão e água. A meta é ter saúde e viver bem. A meta é tirar a ana e a mia de suas vidas para que possam viver uma vida de verdade. A anorexia é pior do que a bulimia porque ela é completamente psicológica, dizendo a você toda vez que olha no espelho que está gorda, mas na verdade não está. Mas tudo bem se você quer emagrecer, tudo bem se você quer que parem com os xingamentos e as piadas e as ofensas. Mas então vamos fazer direito, vamos fazer com saúde, porque com a ana e a mia você só vai morrendo aos poucos, vai se desgastando, vai sofrendo. Se você quer mesmo emagrecer e permanecer no seu peso ideal então a ana e a mia são só enganações. Ana e mia não funcionam, elas só prejudicam a saúde. Acaba com você, com a sua vida, com a harmonia que tem com as pessoas que gostam de você. Acaba com as pessoas que te amam. Quer emagrecer? Então faça com saúde, procure um nutricionista, converse com um personal trainer. A saúde é complexa, se você não fizer algo direito pode prejudicar você. E uma dessas formas de se prejudicar é aderir a anorexia e bulimia a suas vidas. Se você luta para ter a ana e a mia em sua vida então pare. Lute para tê-las fora de sua vida. Lute pela sua vida.

Daiane Primo

4 comentários:

  1. acho isto uma excelente ideia, é mais uma prova como o blog pode realmente servir para muita coisa e para projetos que realmente valem a pena

    ResponderExcluir
  2. Ola projeto burlive vocs pediram pro formula do amor divulgar o blog de vocs pois é ja fiz a divulgação espero que tenham gostado peguei uma imagem que combinava com o assunto do blog bjs.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post ficou lindo! Muito obrigada por nos ajudarem a divulgar, eu tenho certeza que se ao menos uma só pessoa ver o projeto pode ajudar bastante ela. Um abraço!

      Excluir
  3. vamos fazer parceria

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir