Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

terça-feira, 30 de abril de 2013

Aluna de 12 anos comete suicído por conta de bullying




Segundo o site de notícias r7 uma linda menina de 12 anos da Inglaterra chamada Katie Webb morreu ontem (29) por conta do bullying que sofria. Estudante do Simon de Montfort School, Katie se enforcou por não aguentar mais as humilhações que eram feitas pelos colegas. Segundo os colegas o motivo por ser alto de chacota era por causa das roupas e do cabelo que usava.

Por meio de mensagens nas redes sociais no domingo (28), amigos de escola de Katie Webb atacaram os colegas que humilhavam a estudante com depoimentos de conscientização. Entre eles, a aluna Charlotte Spica disse que o bullying ocorria de várias formas, desde comentários nos corredores até quando ela levantava a mão para fazer perguntas.

A mesma internauta disse: "Vocês sabem que vocês contribuíram para isso e deveriam rezar por perdão esta noite...já que é tão nojento crianças se tratarem dessa maneira...uma linda e jovem vida se foi...durma bem Katie".

2 comentários:

  1. Nossa,depois que terminei de ler me bateu uma tristeza.Bullying é um assunto que tem que ser debatido na escola pra acabar com esse preconceito .

    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que isso Fabi, ele precisa ser dado como importante, pois apesar de saido das sombras, pois muitas pessoas não conheciam o bullying, muitas escolas ainda precisam tomar uma atitude quanto a isso, juntamente com os pais. Será que nenhum professor podia ter notado toda a humilhação que essa menina passava? Já que sabem que é uma coisa séria, deveriam levar mais a sério.

      Excluir