Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Divulgue-nos

Nos Ajude a divulgar!

Facebook

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Oi, nesse primeiro post nós do Burlive queríamos desejar Boas Vindas à vocês leitores. Estamos muito felizes por abrir mais um canal na rede (:

O Burlive é um projeto que busca acolher todas as pessoas que se sentem sozinhas, perdidas. Pessoas que passam por dificuldades, distúrbios emocionais seja depressão, automutilação, anorexia, bulimia, bullying e etc. Nós fazemos e faremos o que pudermos para ajudar essas pessoas a seguirem um caminho diferente do que estão seguindo. Nós acreditamos que existe superação, acreditamos que sempre há luz no fim do túnel. E que cada um pode vencer, pode mudar o rumo da sua história. 

“É uma questão de acreditar em si mesmo, acreditar na sua força e tentar mais uma vez. Afinal, não é esse o objetivo? Cair sete vezes, se levantar oito.” 

Hoje o Projeto Burlive faz 1 ANO. Um ano que foi repleto de muitas vitórias e conquistas. O projeto é como um grande lar e por aqui passam muitas pessoas, histórias, muitos caminhos andados que chegaram à superação.

A felicidade toma conta de nós, pois nesse ano nós oferecemos colo, enxugamos lágrimas, acolhemos corações, colamos sorrisos quebrados. E que esse segundo ano que começa esperamos poder fazer tudo e muito mais do que fizemos nesse ano que se passou! Então Bem-Vindos mais uma vez e sinta-se à vontade !

0 comentários: